Futebol

TV Empreender transmite semifinal entre SP Crystal e Nacional de Patos

​A WSCOM e TV EMPREENDER firmaram parceria para a transmissão Ao Vivo

A WSCOM e TV EMPREENDER firmaram parceria para a transmissão Ao Vivo, do jogo da semi final da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol entre o São Paulo Cristal e Nacional de Patos, que aconteceu 24.09.2017, direto do Estádio Silvio Porto, de Guarabira. Esta foi mais uma ação estratégica de mídia contemplando os internautas paraibanos e espalhados por todo o mundo, interligados através do acesso de rede, a internet.

A TV Empreender sob o comando do diretor presidente Arnaldo Silva, e a superintendência de Thálmate Pinto, é a geradora do produto áudio visual, responsável pela transmissão. O jogo será narrado por Lima Souto, comentários de Sergio Taurino e reportagem de Cristiano Sacramento.

Para o diretor presidente do grupo WSCOM, jornalista Walter Santos, trabalhar ofertando a transmissão ao vivo dos jogos da segunda divisão e futuramente outros, é sair na frente também no futebol on-line na Paraiba. “Somos pioneiros do jornalismo digital no nosso Estado. Estamos sempre à frente, buscando informação quente, de ponta, furos de reportagem de quem sabe fazer. Essa parceria com a TV Empreender chega para ampliar nossas possibilidades e oferecer ao público consumidor mais um produto com qualidade on-line, com a nossa marca”.

O jogo teve o apoio do Engenho São Paulo, prefeitura de Guarabira, Prefeitura de Cruz do Espírito Santo e FPF – Federação Paraibana de Futebol, numa parceria WSCOM – TV Empreender, com transmissão ao vivo via You Tube e Facebook. E o público inteagiu através dos chats de comunicação.

Veja também

Vídeos Recentes